jueves, 10 de julio de 2008

Comentando a matéria da Casa Cláudia

A minha cunhada Olinda(que faz parte do grupo de bordado Lacos&Tracos e q é uma fôfa) me mandou pelo correio a revista (ainda estou em Sevilha-Espanha) e tive o prazer de ler a matéria(já tinha lido no virtual mas sou das antigas e gosto de ler no papel). Fiquei satisfeita com a edicao e a qualidade das fotos e parabenizo a equipe toda da revista,em especial a Lina .E a Nivea q tanto se empenhou em juntar as Aranhinhas lá no estúdo naquela manha.Achei bem importante o nosso bordado ser divulgado e o nosso jeito de transformar GR em imagens.Só nao gostei de ser referida na matéria como alguem q nao sabia nada de bordado, aqui fica o meu protesto a bem da verdade. Tambem tenho de corrigir a matéria e esclarecer que os painéis do Grande Sertao sao cinco e nao seis.Afora esses pequenos erros,só falta explicar que o painel "Campo Geral" (alguns pedacos de bordado aparecem na revista) foi bordado pelo "Maos de Ariadne" ,grupo de bordado que nasceu inspirado na Teia de Aranha (ver blog Espaco Ciranda).Quero tambem informar que o painel "Sorôco,sua mae,sua filha" foi bordado pela equipe de enfermagem do setor de Saude Mental do Centro de Saude-Escola do Butanta da USP,fazendo parte da discussao sobre sofrimento no trabalho (2001).Rioco

1 comentario:

ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO dijo...

Muito bem feito o blog.Por que não continuam alimentando?
Nevinha