miércoles, 4 de junio de 2008

Começando nossa história virtual

Faz tempo que o nosso grupo vem falando da necessidade de criar um espaco pùblico para contar a nossa estória,compartilhar os nossos bordados,imagens inspiradas nos escritos de JGR. Com o surgimento dos blogs dos nossos filhotes,a saber,os ¨Lacos e Tracos¨e ¨Maos de Ariadne¨,sentimos que nao dá mais pra adiar.Mas...quem diria que seria eu,logo eu que sou tao ¨tosca¨em materia virtual a tomar a iniciativa? Calma gente,na verdade quem tá montando esse blog é a Mimi,eu apenas estou do lado dando meus pitacos.É que vim parar em Sevilha onde vou permanecer até agosto e calhou que estamos meio de plantao esperando o meu netinho dar o sinal de nascimento.Achei que mesmo sem fotos e mil anotacoes que tenho em casa da pra comecar o blog e quem sabe todo mundo se estimle a participar? Se até a Rioco pode,por que nao eu tambem? essa é a minha tática(ha,ha,ha).Entao,maos â obra,araninhas! aguardo fotos,fatos,textos ,sem mais lenga-lenga!Assim como o nosso bordado nasce misteriosamente da energia criativa e coletiva e da poesia roseana eu acredito que esse blog tambem vai vingar se embarcarmos no mesmo espírito.

3 comentarios:

Cleide dijo...

Olha quem eu achei! É isso aí Rioco....
Só não vai se esquecer de nos visitar e deixar suas mensagens (rs).. Beijos

rose dijo...

Gente, que coisa boa! Nem acreditei quando entrei no Espaço Ciranda a vi o link para o blog do grupo Teia e Aranha. Aguardo novidades!
Bjs

Rose

Girassol dijo...

Parabéns pelo nascimento do blog Teia de Aranha. E começou logo em Sevilha! Está muito lindo. Tochico (de Laços & Traços)